PAFC - Projeto Persona

Erasmus na França

A nossa mobilidade em França continua a todo o vapor e a nossa professora Manuela Rodrigues já se juntou aos nossos alunos! Esta experiência única proporciona também a oportunidade de enriquecerem os seus conhecimentos e habilidades através de um estágio internacional:

🔹 O Artur Petrenko (11⁰ TVM) e o Leonardo Barbosa (10⁰ TVM) estão a brilhar na Lusitano Toutes les Saveurs du Portugal, onde podem aplicar e a expandir os seus conhecimentos sobre comércio e marketing num ambiente internacional.

🔹 Os alunos de Turismo, Rafael Coimbra (12⁰ TOT), Bernardo Leites (11⁰ TOT) e Bernardo Silva (11⁰ TOT), estão a estagiar no Tourist Office of La Roche-sur-Yon Agglomeration, contribuindo para a promoção turística da região.

🔹 E as nossas alunas, Maria Botelho (10⁰ TVM) e Cristina Barbosa (11⁰ TCOM), estão a explorar novas perspectivas no Le Park’ Guinguette, um local vibrante onde estão a aprender sobre gestão de eventos e comunicação.

Estamos orgulhosos no empenho e dedicação dos nossos alunos, que estão a representar a Escola de Comércio do Porto com excelência e profissionalismo. Esta experiência Erasmus não só amplia os horizontes académicos e profissionais dos nossos alunos, mas também promove o intercâmbio cultural e a compreensão mútua.

Acompanha o instagram do projeto @BemyguestECP para saber mais sobre esta incrível jornada de aprendizagem e desenvolvimento! 🌟📖