Curso Técnico de Marketing

Perfil de Saída: Os profissionais do curso Técnico de Marketing possuem aptidões para exercerem funções técnicas no âmbito do marketing em qualquer área de negócio ou setor de atividade. Este curso forma profissionais capazes de colaborar na definição de estratégias de Marketing, operacionalizar as políticas de gestão de Marketing – Mix e de cliente e participar na elaboração de estudos de mercado com o objetivo de definir ou redefinir segmentos de mercado, permitindo que as empresas correspondam as necessidades do cliente, mantendo-os sempre satisfeitos

Público-alvo - Jovens com o 9º ano de escolaridade que pretendam frequentar o ensino secundário, numa abordagem mais prática e direcionada para o mercado de trabalho, e que não excluam a hipótese de prosseguir os estudos.

Tipologia – Ensino secundário (equivalência ao 12º ano de escolaridade).

Nível de Qualificação – Ensino secundário e certificação profissional de nível 4 de qualificação do Quadro Nacional de Qualificações.

Duração – 3300 horas (3 anos letivos).

Formação Prática em Contexto de Trabalho – Anual.

programa marketing 06