Nova Parceria Institucional

Grupo Ensinus

Nova Parceria Institucional

Protocolo assinado confirma Parceria Institucional entre @cinemafernandolopes e o @ensinus_group, promovendo a cultura e acesso especial a mais uma estrutura da cidade de Lisboa.

A parceria é transversal a todos os alunos e funcionários das nossas instituições – como um todo – estando abrangidos, com acesso direto ao bilhete, de preço especial de 𝟒€ (sessões de cartaz) e com apresentação de cartão de aluno/colaborador.

As visitas de estudo a sessões de cinema podem ser adaptadas previamente a algum conteúdo de interesse e requeridas diretamente pelos dos diretores de turmas/docentes, antecipadamente.

@cinemafernandolopes é um estrutura privada e independente, situada no Campus da Lusófona Lisboa, com site próprio para consulta aqui https://cinemafernandolopes.pt/

#ecp #grupoensinus #cinemafernandolopes #cinema #cultura #lusofona