projeto DigiGreen4VET

A Escola de Comércio do Porto recebeu hoje dois professores alemães e duas professoras espanholas para a última reunião com os parceiros do projeto DigiGreen4VET. Juntos, trabalhamos arduamente ao longo deste projeto Erasmus+ que incluiu diversas mobilidades entre Valência, Düsseldorf e o Porto.

Esta reunião marca um momento crucial na preparação para a entrega do relatório final. Estamos gratos por esta colaboração transnacional que não só fortaleceu os laços entre as nossas instituições, mas também enriqueceu o nosso currículo e experiência educacional.

Agradecemos a todos os envolvidos por seu compromisso e dedicação ao longo deste projeto. Juntos, moldamos o futuro da educação e preparando os nossos alunos para um mundo cada vez mais globalizado.