PAFC - Projeto Persona

Atividades de integração

🎓🌍 A Escola de Comércio do Porto teve o prazer de receber a visita de sete professores internacionais no âmbito do projeto UNISER! 🌟

Entre os dias 20 e 24 de maio, acolhemos cinco professores italianos, uma professora espanhola e uma professora polaca. De Itália, tivemos a honra de receber professores das escolas: @iisgiordanobruno (2 Professores), @isisbassafriulana (1 Professora) e @istitutocasimiri (2 Professoras). Da Espanha, recebemos a professora da escola @institut_carlesvallbona, e da Polónia, a professora da escola @zszbogatynia .

A @uniser_mobility é uma cooperativa social sem fins lucrativos, atualmente, é o motor de uma comunidade internacional que mobiliza cerca de 3.000 alunos e professores anualmente. A Escola de Comércio do Porto orgulha-se de fazer parte do catálogo de destinos para a mobilidade de Staff e atividades de Job-Shadowing, lançado em 2022. A parceria com a UNISER tem como objetivo o acolhimento de professores e formadores para a partilha de conhecimentos, boas práticas e Job-Shadowing.

Foi uma semana rica em troca de experiências e crescimento mútuo! 🌟📚