Visita de estudo

F&B Day - Colóquio Gestão da Restauração

No passado dia 16, alguns alunos do curso profissional de Turismo da Escola de Comércio do Porto participaram no evento “F&B Day – Colóquio Gestão da Restauração – Casa onde não há gestão, todos mandam, sempre a perder tostão!” na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto.

O evento foi bastante interessante, contando com a participação de representantes de empresas nas áreas da restauração, alojamento e tecnologia na restauração. Tivemos a honra de ouvir ex-alunos da EHTP, verdadeiros casos de sucesso, que se tornaram exemplos inspiradores para os nossos estudantes.

O encerramento destacou-se pela qualidade dos intervenientes e pelas questões levantadas. O Sr. Diretor da EHTP, Dr. Paulo Vaz, fez um agradecimento especial à nossa escola, reconhecendo a nossa participação. A turma foi acompanhada pelos professores Alexandra Tinoco e Bartolomeu Nascimento, que se mostraram muito orgulhosos da participação ativa e do interesse demonstrado pelos nossos alunos.