Visita de Estudo

Segurança Alimentar no McDonald's!

No âmbito da disciplina de Higiene e Segurança Alimentar, os nossos alunos do CEF de Restaurante/Bar tiveram uma oportunidade única de conhecer o mundo da segurança alimentar com uma visita de estudo às cozinhas do McDonald’s!

Durante a visita, os nossos alunos puderam vivenciar de perto as práticas e medidas implementadas pelo restaurante de referência em matéria de segurança alimentar. Desde a manipulação dos alimentos até à limpeza e higienização dos espaços, cada detalhe foi meticulosamente explorado.

Foi uma experiência educativa enriquecedora, que permitiu aos nossos alunos compreenderem a importância vital da segurança alimentar na indústria de serviços de alimentação. Estamos orgulhosos de proporcionar oportunidades como esta, que complementam o currículo académico e preparam os nossos alunos para os desafios do mundo real.

Um agradecimento especial ao McDonald’s por nos receber e partilhar o seu conhecimento connosco. Juntos, estamos a moldar futuros profissionais conscientes e competentes no setor alimentar!