{"id":48,"date":"2015-06-02T13:33:18","date_gmt":"2015-06-02T13:33:18","guid":{"rendered":"http:\/\/site1.ecp.edu.pt\/2015\/06\/02\/atendimento\/"},"modified":"2015-06-02T13:33:18","modified_gmt":"2015-06-02T13:33:18","slug":"atendimento","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/atendimento\/","title":{"rendered":"Atendimento"},"content":{"rendered":"<h4>Carga hor\u00e1ria\u00a0<\/h4>\n<p>50 horas<\/p>\n<h4>Objectivo(s)<\/h4>\n<ul>\n<li> Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relev\u00e2ncia no desempenho da fun\u00e7\u00e3o.<\/li>\n<li> Identificar a diferen\u00e7a entre os conceitos de atendimento \/ venda e atitude \/ comportamento.<\/li>\n<li> Identificar e aferir as motiva\u00e7\u00f5es \/ necessidades de cada cliente.<\/li>\n<li> Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes\/comportamentos associados a cada etapa.<\/li>\n<\/ul>\n<p><strong>Conte\u00fados<\/strong><\/p>\n<ul>\n<li>Perfil e fun\u00e7\u00f5es do atendedor\n<ul>\n<li> Caracter\u00edsticas \/ qualidades de um Atendedor Profissional<\/li>\n<\/ul>\n<\/li>\n<li>Atendimento\n<ul>\n<li>Conceitos gerais<\/li>\n<li> Atendimento \/ venda<\/li>\n<li> Atitude \/ comportamento<\/li>\n<\/ul>\n<\/li>\n<li>Diagn\u00f3stico de necessidades\n<ul>\n<li> Origem das motiva\u00e7\u00f5es \/ necessidades<\/li>\n<li> An\u00e1lise pr\u00e9via do perfil de cliente<\/li>\n<li> Estrutura de um gui\u00e3o de “perguntas tipo”<\/li>\n<\/ul>\n<\/li>\n<li>Etapas do processo de atendimento\n<ul>\n<li>Abordagem inicial<\/li>\n<li> Presta\u00e7\u00e3o do servi\u00e7o <\/li>\n<\/ul>\n<\/li>\n<ul>\n<li> Despedida<\/li>\n<li> Opera\u00e7\u00f5es de caixa<\/li>\n<\/ul>\n<\/ul>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"<p>Carga hor\u00e1ria\u00a0 50 horas Objectivo(s) Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relev\u00e2ncia no desempenho da fun\u00e7\u00e3o. Identificar a diferen\u00e7a entre os conceitos de…<\/p>\n","protected":false},"author":5,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"om_disable_all_campaigns":false,"_monsterinsights_skip_tracking":false,"_monsterinsights_sitenote_active":false,"_monsterinsights_sitenote_note":"","_monsterinsights_sitenote_category":0,"_uf_show_specific_survey":0,"_uf_disable_surveys":false,"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[],"class_list":{"0":"post-48","1":"post","2":"type-post","3":"status-publish","4":"format-standard","6":"category-formacao-modular-certificada"},"aioseo_notices":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/48"}],"collection":[{"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/users\/5"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=48"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/48\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=48"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=48"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/www.ecpescolacomercioporto.pt\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=48"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}