Visitas de Estudo

Visita de estudo à empresa BLIP

No dia 19 de junho, alunos da turma de 11º do curso de Vendas e Marketing, acompanhada pelas professoras Diana Monteiro e Marília Sequeira, teve o privilégio de visitar a empresa tecnológica BLIP, no Porto. Esta experiência foi verdadeiramente inspiradora, oferecendo aos nossos alunos uma visão das modernas instalações, da cultura organizacional, do ambiente de trabalho acolhedor e das dinâmicas motivacionais que impulsionam os talentos da BLIP.

Reconhecida pela revista Exame como “uma das melhores empresas para trabalhar” em Portugal, a BLIP encantou os nossos alunos, que ficaram maravilhados com as excelentes condições de trabalho e com o espírito de inovação que permeia a empresa.

Agradecemos à BLIP por gentilmente nos ter recebido e proporcionado uma experiência tão enriquecedora e motivadora para os futuros profissionais da Escola de Comércio do Porto.