Formação de empresas

Aluguer de Instalações

Ofertas de Emprego

Formação de Empresas

A Escola de Comércio do Porto é uma entidade de formação acreditada pelo Ministério da Educação, que concedeu a autorização de funcionamento. Desenvolvemos a nossa atividade em dois domínios: Formação Profissional e Consultoria Empresarial.
Resultado da nossa consolidação no mercado, da inconstância e crescente exigência do consumidor, surge a premente necessidade de agir com pensamento estratégico, encontrar soluções para as empresas de forma a permitir a sua reorganização estratégica e desenvolvimento.
Há, assim, uma prioridade das empresas reverem as suas estratégias, alterarem posturas perante o mercado, para se conseguirem mostrar mais competitivas e agressivas.
Esta necessidade, passa pela reestruturação de posturas, motivações, atitudes e comportamentos que forneçam a fidelização dos clientes internos e externos da sua empresa.

Empresas de formação

Candidate-se aqui!

Quer ser nosso parceiro?

Candidate-se aqui

Salas patrocinadas

Considerando a responsabilidade que as empresas e as escolas profissionais têm que assumir, trabalhando conjuntamente na promoção de uma aprendizagem de qualidade, a escola desenvolve um programa de mecenato social com várias organizações empresariais. A escola promove, desde o ano letivo 2009/2010, um programa de patrocínio de salas, fomentando parcerias com empresas representativas da realidade empresarial do país, particularmente na área metropolitana do Porto, em que, para além da negociação de estágios para a Formação Prática em Contexto de Trabalho, se definem sistemas de colaboração no desenho de propostas formativas, numa lógica colaborativa e de patrocínio de 8 salas, mediante protocolos com as empresas Ach Brito, Adão Oculista, DKT – Representações, Lda (Dakota), Grupo Cortefiel, Parfois, Super Décor, Tintas Barbot, Vidraria Central do Porto e Worten.

Patrocinios atuais

Patrocinar uma sala

Aluguer de Instalações

A Escola de Comércio do Porto tem disponíveis diversos espaços devidamente equipados para a realização de diferentes iniciativas, como: seminários, conferências, workshops, ações de formação, reuniões de empresas entre outras.

Para isso dispõe de:

• Mesas individuais
  • Vídeo projetores
  • Portáteis
  • Quadros eletrónicos
  • Quadros brancos
  • Flipchart
  • Auditório com 55 lugares (com sistema de som)
  • 2 salas de informática
  • Rede wireless em todo o edifício
  • Serviços de apoio
  • Reprografia