Regulamentos

Regulamento interno PAP
Regulamento interno PAF

Plano de Contingência e Ação - Coronavírus

PLANO DE CONTINGÊNCIA E AÇÃO PARA PREVENÇÃO DE TRANSMISSÃO DA INFEÇÃO HUMANA PELO CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2 e COVID-19) NA ESCOLA DE COMÉRCIO DO PORTO

Considerando o atual estado de emergência de Saúde Pública, declarado pela Organização Mundial de Saúde, e atendendo às mais recentes evoluções da propagação da infeção por doença respiratória causada pelo agente Coronavírus (SARS-CoV-2 e COVID-2019) tendo como linha de referência as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a ESCOLA DE COMÉRCIO DO PORTO  definiu e aprovou as linhas gerais do seu Plano de Contingência Interno para o SARS-CoV-2 e COVID-2019.

Este documento está em consonância com as diretivas do SNS para infeção humana pelo Coronavírus (SARS-CoV-2 e COVID-2019) e define o nível de resposta e de ação da ESCOLA DE COMÉRCIO DO PORTO para minimizar os riscos de transmissão daquele agente patogénico.

Consultar o documento na Integra aqui.