Job-Shadowing na Escola de Comércio do Porto!

De 27 a 31 de Maio, tivemos a honra de receber o Diretor Ales Medek, da Escola Secundária EDUCA da República Checa, para uma semana de mobilidade de Job-Shadowing.

🎯 Objetivos desta iniciativa:
· Assistir a ambientes reais de sala de aula: Proporcionar ao nosso convidado uma imersão completa nas nossas práticas pedagógicas.
· Discutir metodologias de ensino e implementar novas experiências no currículo escolar: Troca de conhecimentos e inovações para enriquecer a aprendizagem dos nossos alunos.
· Discutir a gestão e marketing da escola e implementar experiências práticas e úteis na gestão da escola: Análise de estratégias de gestão escolar para melhorar a eficiência e a eficácia dos nossos processos administrativos.

Esta experiência foi uma excelente oportunidade para fortalecer os laços entre as nossas instituições e enriquecer o nosso ambiente educacional com novas perspetivas e práticas. Agradecemos ao Diretor Ales Medek pela sua visita e colaboração!

📚🌟 Continuamos a trabalhar para proporcionar a melhor educação e gestão para todos os nossos alunos e colaboradores!